Acidente de barco próximo ao Balneário de Pedrinhas deixa dois mortos. Uma das vítimas é aposentado do BNB

12

Rio São FranciscoO Corpo de Bombeiros encontrou no Rio São Francisco, no fim da manhã de hoje (14), os corpos de Fenelon Plínio da Silva, de 75 anos, e Djavan dos Santos, de 29 anos.

Os dois estavam desaparecidos desde a tarde de ontem (13), quando o barco em que estavam naufragou próximo ao Balneário das Pedrinhas, na zona rural de Petrolina.

Segundo informações, havia três homens no barco, mas um deles conseguiu se salvar. Fenelon Plínio era aposentado pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O velório será a partir das 17h, no SAF, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para amanhã (15), às 9h, no Cemitério Campo das Flores, também na região central. Não há informações sobre a outra vítima do acidente.

12 COMENTÁRIOS

  1. Brito, outra vitima foi Djvan Ramos, filho de minha cunhada Luzenita e Ivan. Ele tinha 29 anos de idade, evangélico e deixa um filho de 2 anos. O sepultamento está previsto para amanhã depois das 14 horas.

  2. Desejo ao meu amigo FENELON que esteja com ele tudo sobre controle de Deus pra onde quer que ele vá, bem com o DJAVAN .

    Att>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Téo
    e Todos do Cartório de Registro Civil.

  3. Desejo ao meu amigo FENELON que esteja com ele tudo sobre controle de Deus pra onde quer que ele vá, bem como DJAVAN .

    Att> Téo
    e Todos do Cartório de Registro Civil.

  4. QUE GUARDEM EM UM BOM LUGAR ESSAS VITIMAS DESSE ACIDENTE FENELON ERA MUITO AMIGO DO MEU PAI QUE TRABALHA NO BANCO DO NORDESTE AINDA HOJE ELE ERA UMA PESSOA MUITO BOA GENTE FINA QUE DEUS O TENHA UM BOM LUGAR.

    att:KLEBSON

    E TODOS DA FAMILIA DE ORLANDO SEGURANÇA DO BANCO DO NORDESTE

  5. O Sr. Fenelon é e sempre será lembrado por todos nós, por ser uma maravilhosa: um bom Pai, bom amigo, bom esposo e excelente avô.
    Que Deus o guarde em bom lugar, por ser merecedor do que plantou na terra.
    Saudades e lembranças do velho amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome