Homem ataca taxista com spray de pimenta para roubar carro em Juazeiro; veículo é recuperado em Sobradinho

0
(Foto: 96ª CIPM/Divulgação)

Um taxista viveu momentos de apuros, na tarde de ontem (4), ao ter seu veículo tomado de assalto por um homem que se passou por passageiro. O suspeito entrou no veículo na rodoviária com destino ao Salitre, zona rural da cidade.

No trecho da BA-210, próximo à entrada do Rodeadouro, o suspeito utilizou um spray de pimenta para atacar o taxista, forçando-o a parar e sair do carro – um Fiat Uno Mille, de cor branca. Em seguida, o suspeito assumiu a direção do veículo e fugiu.

A notícia se espalhou nas redes sociais e muita gente divulgou informações sobre o automóvel. Durante a noite, por volta das 22h, a 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Sobradinho, no norte da Bahia, foi informada que o automóvel estaria parado na Quadra S 13, Rua 03, Vila São Joaquim.

Uma equipe se deslocou ao local e constatou que se tratava do táxi tomado de assalto em Juazeiro, mas ninguém foi localizado no local. O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Sobradinho e foi feito contato telefônico com parentes da vítima, para a recuperação do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome