Hidrovia do São Francisco entra na pauta de Wagner em reunião nesta quinta

1

reunião Wagner/Foto: Secom-BA/divulgaçãoEm reunião nesta quinta-feira (2) no seu gabinete, o governador da Bahia Jaques Wagner, o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, o ministro dos Transportes, César Borges, e representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), da Valec e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) discutem a retomada e a realização de obras de infraestrutura logística no estado.

Entre os temas em pauta estão a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), a Ferrovia de Camaçari (que liga o Polo Petroquímico ao Porto de Aratu), a Hidrovia do São Francisco e a manutenção e construção de rodovias federais.

De acordo com o ministro César Borges, a primeira etapa da Fiol (Ilhéus/Caetité) vai ser concluída no próximo ano. Já para a Hidrovia do São Francisco estão previstos investimentos de R$ 28,7 milhões, enquanto as rodovias federais que cortam o estado terão R$ 1,5 bilhão previstos. As informações são da Secretaria de Comunicação do estado.

1 COMENTÁRIO

  1. EU to enganada ou o Governador da Bahia ta fazendo mais pelo vale do são francisco e por Petrolina , do que o proprio governador de Pernambuco?? E é que a Bahia é 3 vezes maior que pernambuco né..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome