Haddad questiona ausência de Bolsonaro em debates e ouve ironia de volta

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2018 às 20:10

Foto: reprodução

Candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad apelou mais uma vez para que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) participe de debates frente a frente no segundo turno da disputa. “Por que entrevista pode e debate não?”, questionou o petista. “Da onde saiu essa prescrição médica? Gostaria de entender melhor”.

O petista acusou ainda o candidato do PSL de espalhar mentiras dizendo que, durante os governo do PT, o Ministério da Educação distribuiu o chamado kit gay nas escolas.

Ele não conhece escola pública, ridícula essa manifestação. Por isso que foge dos debates”, atacou Haddad. “Você acha certo ganhar voto mentindo contra seu oponente? Isso não tem nenhum cabimento“.

Ironia

Criticado por ausências em debates no 1º turno, Bolsonaro (PSL) disse que vai a duas rodadas nesta nova etapa da corrida presidencial, disputada com o petista Fernando Haddad. E aproveitou para ironizar. “Eu vou debater com o Haddad ou com o Lula? Eu quero saber. O Haddad vai estar com um ponto diretamente de Curitiba?”.

A declaração foi feita em transmissão ao vivo feita pelas redes sociais ao lado do empresário Luciano Hang, empresário dono da rede de departamentos Havan. O candidato do PSL disse que não vai a nenhum debate presidencial antes da próxima quinta-feira (18), quando vai a São Paulo para realização de exames.

Ele negou ainda que esteja usando a desculpa médica para fugir dos programas. (Fonte: Jornal do Brasil/Notícias ao Minuto)

Haddad questiona ausência de Bolsonaro em debates e ouve ironia de volta

  1. Dreda disse:

    O cara passou vários dias entre a vida e a morte, depois de uma facada, com peritonite fecal e tudo. Ainda teve uma deiscência da sutura, precisando ser reoperado. Por cirurgias muito mais simples as pessoas ficam afastadas por 3 meses. Ele só não está totalmente afastado de TODAS as atividades laborativas porque é teimoso e está em campanha. O ideal era só sair de casa agora para fisioterapia. Ir a um debate ficar passando raiva com mentiras de petistas não me parece um programa adequado para um idoso que passou por tudo isso.

  2. 2º Turno disse:

    Resposta típica de um choco mesmo!
    Na verdade ele não sabe nem ao menos conversar, imagine debater assunto nacional!
    Agora, coice sabe direitinho.

  3. Edilberto disse:

    Esses petistas corruptos marginais liderados pelo presidiário Lula, não merecem nem que se comente o que eles falam, a maior aberração é falar em COMUNISMO DEMOCRATA, isso não existe, comunismo é um regime ditatorial onde o povo de um pais é escravo de um ditador tirano e, se for contra vai pro paredão de fuzilamento. Esse Haddad boneco do meliante Lula, quer empurrar todas as mazelas dele e sua quadrilha como se fosse imposição de Bolsonaro, mesmo todo mundo que acompanha a mídia esta vendo que é mentira, o cara é hipócrita não tem um mínimo de ética ou caráter, prova disso que não tem personalidade própria, está agindo obedecendo a risca o que o marginal Lula impõe.

    1. Bozonaro tem dificuldade em diferenciar a letra O do numero 0. disse:

      Edilberto, Edilberto, é admiravel sua imaginação. Ninguem nunca falou ou ouviu falar em comunismo democrata. Alem do mais, voce confunde comunismo com socialismo. E a ditadura, seja ela do socialismo ou dos Militares como a que houve no Brasil, são iguais, matam e torturam, sendo que o Bozo considera um torturador como um heroi. Se nem a Dilma escutou Lula, qual o motivo de Haddad, que é muito melhor preparado do que ela, faria isso? Eu penso que qualquer um que viva da politica há quase tres decadas não merece nosso respeito, ainda mais se colocar os filhos tambem para seguirem a mesma tragetoria.

  4. Defensor da liberdade disse:

    Dá uma escopeta para cada um dos dois e põem eles para debater.

  5. Fernando Costa disse:

    A questão é simples: você vai votar no capitão ou no ladrão?

  6. jose venuilto disse:

    eu foi pt td vida e sempre votei no lula ou nas indicações dele agora chega o Haddad foi prefeito de são Paulo meu Deus uma vergonha como tbm o João Doria vamos sim da uma chance ao capitão chega de pt e eu aconselho nao vem pra sao Paulo nao eu estou voltando pra Petrolina espero tudo de bom para nossa terra com o Novo governo chega de pt gente tiveram a chance o Haddad foi uma vergonha como ministro da educação e como prefeito de são Paulo eu estou aqui e vi o seu governo respeito o voto de td mundo mas voto 17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários