Prefeitura de Juazeiro inicia negociações com Guarda Municipal para evitar greve da categoria

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2012 às 18:14

A Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro (AGMJ) planeja uma assembleia geral ordinária para a próxima quinta-feira (26) às 8h, no Quartel da Guarda Civil Municipal, situado no bairro Angari. A categoria ameaça paralisar as atividades durante o Carnaval da cidade, marcado para o início de fevereiro (de 02 a 05), caso não tenha sua pauta de reivindicações atendida.

Os principais pontos da pauta são o reajuste sobre o novo mínimo, as condições de trabalho da Guarda Municipal durante a folia, Verbas do Pronasci para a categoria (projeto aprovado), plano de saúde HGU/Odonto e o que ocorrer.

Negociações

O Blog foi informado que as negociações entre o Executivo e a categoria estão acontecendo neste momento, com a presença de dirigentes sindicais do Sinserp, Sintrab Saúde e da associação, no Paço Municipal. A depender do avanço nas discussões, é possível que a assembleia nem ocorra.

Prefeitura de Juazeiro inicia negociações com Guarda Municipal para evitar greve da categoria

  1. gcm disse:

    greve…greve…greve….greve…parar no carnaval é inevitável.

  2. gilberto disse:

    Essa gurda municipal de juazeiro e uma resenha , eles querem se auto comandarem criarem suas propiás leis , vejamos como exemplo todo os governos indicam seus cargo a GM Jua indicam seus propios superiores coisa que não acontece com comandantes de batalhões militares , secretários federais , municipais, estaduais diretores de colégios e muitos outros cargos importantes ,enquanto a paralização no carnaval, não vejo a guarda municipal com importância para sentirmos sua falta em uma festa de rua a prova disto foi ano passado o carnaval transcorreu muito bem sem a presença da mesma .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *