Grupo regional Afoxé Filhos de Zaze lança primeiro disco

por Carlos Britto // 31 de julho de 2021 às 20:32

Foto: James Jonathan

Após 10 anos de caminhada, o grupo Afoxé Filhos de Zaze, nascido em Juazeiro (BA), no bairro Quidé, lança o primeiro disco, que já está disponível nas plataformas de mídia e streaming (https://onerpm.link/708535222655). O projeto tem apoio da Lei Aldir Blanc.

Para representar toda uma história de luta através da música, a arte da capa do disco, produzida pelo artista visual Felipe Rhein, com design gráfico da Ruma Criativo, reuniu uma série de referências e inspirações, sem excluir a identidade visual que já pertencia ao grupo desde o início.

Além de escutar as músicas que compõem o primeiro disco do Afoxé Filhos de Zaze, o público também poderá assistir à apresentação do grupo em um show virtual que estreará no dia 7 de agosto, no canal oficial da Opará Produtora, no YouTube (https://beacons.page/oparaprodutora). Nas redes sociais oficiais, é possível ter acesso a todas as informações sobre os lançamentos em tempo real.

O projeto é uma realização do grupo Afoxé Filhos de Zaze em parceria com a Opará Produtora Cultural e tem o apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e identitárias (CCPI) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *