Grupo de Teatro “Roda Moinho” vai ministrar oficina em Juazeiro

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2012 às 22:20

O Centro de Cultura João Gilberto vai oferecer à comunidade da região, de 23 a 25 de janeiro, uma Oficina de Teatro. Intitulada “Anima tudo – bonecos, máscaras, palhaço e muito mais!”, a oficina faz parte do Projeto “Migrar”/Sertão Adentro, desenvolvido pelo Grupo de Teatro “Roda Moinho”, que tem o apoio da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult/BA), através da Demanda Espontânea e do Centro de Cultura João Gilberto.

Com duração de 12horas/aula, a oficina é voltada para jovens e adolescentes com idade a partir de 15 anos. Os participantes terão oportunidade de aprender técnicas com noções do jogo cênico de máscaras e bonecos através de jogos teatrais, exercícios e dinâmicas, focando na máscara do palhaço e na manipulação e construção de bonecos com materiais reciclados.

De acordo com o coordenador do Centro de Cultura João Gilberto, João Leopoldo Vargas, a iniciativa “é uma ótima opção para quem gosta de terapia/dinâmicas de grupos e quer relaxar um pouco mais nesse fim de temporada de férias”.

As inscrições são feitas no Centro de Cultura João Gilberto, no turno da manhã, e as vagas limitadas. (Com informações da Efonque Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *