Greve: Quase 30 agências de Juazeiro, Petrolina e região estão com as atividades paralisadas, diz sindicato

4

greve-bancarios-juazeiro5

As negociações entre a Federação Nacional dos Bancos e o Comando Nacional dos Bancários (Fenaban), realizadas na tarde de ontem (13), duraram cerca de quatro horas sem nenhum avanço. Os funcionários das agências continuam a paralisação por tempo indeterminado. Uma nova reunião entre as duas partes foi marcada para amanhã (15), em São Paulo. Em Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e região, 29 agências bancárias estão com as atividades paralisadas desde o último dia 6 de setembro.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, informou que a Fenaban manteve a proposta de reajuste abaixo da inflação, de 7%, mais abono de R$ 3,3 mil. “Estamos pedindo 14,78% de reajuste salarial, contratações, segurança, atenção à saúde, fim do assédio moral e das metas. Infelizmente a discussão de ontem não avançou e continuamos em greve“, disse. (foto/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. Reclamando de barriga cheia, tão achando ruim vai pro comercio. E ve se vcs vao encontrar alguem pra pagar plano de saude, ticket alimentação, folga sabado e domingo entre outras mordomias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome