Grandes nomes da política local e nacional prestigiam casamento de Miguel Coelho

por Carlos Britto // 23 de julho de 2017 às 08:07

Ocorrido na noite da última sexta-feira (21), o casamento do prefeito Miguel Coelho com Lara Secchi continua repercutindo. Primeiro, a polícia precisou agir para evitar um protesto que já se aproximava da Catedral do Sagrado Coração de Jesus, onde a cerimônia foi realizada, no centro da cidade. Segundo informações, populares tentavam fazer um movimento político, espelhados em um protesto no casamento da filha do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Curitiba, no último dia 14, também organizado pelas mídias sociais.

O matrimônio ainda foi marcado pela constelação de políticos locais e nacionais. Rodrigo Maia, presidente interino, Paulo Câmara, governador de Pernambuco, Geraldo Julio, prefeito do Recife e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa, foram alguns que prestigiaram o enlace, além de um expressivo número de deputados. A Casa Civil inteira do governo de Pernambuco também prestigiou o evento, que foi finalizado em grande estilo na Chácara Bouganville, em Juazeiro (BA).

Grandes nomes da política local e nacional prestigiam casamento de Miguel Coelho

  1. Maria disse:

    Não era protesto, eram os curiosos que não foram convidados para as bodas. Petrolinense não é de fazer protesto, nunca foi. Petrolinense gosta de se sentir amigo do rei, então ia apenas curiar para depois sair falando nas rodas de fofocas o que viu e o que não viu, inventa.

  2. ACORD@DINHO. disse:

    Que o Senhor abençoe ricamente essa união de dois jovens bonitos e com certeza vão constituir uma linda família. Você Miguel assim como Fernandinho que admiro pela inteligência, merecem meu apreço sempre! PARABÉNS.

  3. Pedro Lino disse:

    finalizado em grande estilo na Chácara Bouganville, em Juazeiro (BA).

  4. Petró disse:

    E os Petrolinenses foram barrados. Só os políticos puderam ver, numa igreja que deve ser acessível a todos.

  5. Cidadão disse:

    kkkkkkkk tem gente q reclama pq a população não entrou, mas o casamento é dele, ele convida quem ele quiser, a vida particular dele não precisa ser misturada com a vida pública o que nós esperamos é que invista em escolas, viadutos, saneamento, novos cursos superiores,novo CEAPE, porto digital, museu, nova rodoviária, novo parque, orla 3, teatro, novo distrito, escola técnica, maternidade, hospital, upa 24 horas, pavimentação de ruas, duplicação de avenidas, investimentos privados a exemplo de um novo shopping, call center, indústrias etc, etc, etc, ….. isso é que é da nossa conta.

  6. Costa disse:

    Cidadão disse tudo, o resto é dor de cotovelo.

    Se tinha protesto, mereciam uma camada de pau pra aprender se comportar em festa alheia.

  7. João Carlos Barros disse:

    PRINCIPALMENTE SE FOR PROTESTE DOS ALIENADOS ALOPRADOS, CAMADA DE PAU NESSES DESOCUPADOS.

    1. Rose disse:

      QUEM MERECE UMA CAMADA DE PAU É POBRE DE DIREITA, ALIÁS TU JÁ VIVE NO PAU.

  8. ANSELMO disse:

    ESSE SENHOR QUE ESTA AO LADO DE GERALDO JULIO PARECE QUE CHUPOU LIMÃO KKKK, PARECE QUE TEVE UM ASSESSOR DO PREFEITO QUE NÃO GOSTOU MUITO NÃO PORQUE NÃO FOI CONVIDADO…

    1. Cego às avessas disse:

      Esse da cara de entojo é Guilherme Uchôa, a múmia que há 10 anos (isso mesmo, dez!) comanda a Alepe.

      1. ANSELMO disse:

        so podia ser avii….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.