Grande Rio AM abre série de debates com candidatos a vereador de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 12:20

A Grande Rio AM deu início, a partir de hoje (16), a uma série de debates com candidatos a vereador de Petrolina no programa “Opinião”, conduzido por Francisco José.

Os participantes do debate de estreia foram os candidatos José Batista da Gama (PDT), Ivan Morais (PSOL), Ronaldo Silva (DEM), Sebastião Amorim (PDT) e Oséas Fernandes (PP).

Entre os vários assuntos e questionamentos levantados pelos ouvintes do programa, os candidatos se comprometam, sobretudo, em fazer valer o papel de vereador como agentes fiscalizadores do Executivo. Também ressaltaram a concepção partidária que devem ter quando ingressam no Legislativo. Em outras palavras: defenderam que precisam ter um só lado.

No final do debate, o âncora do programa lamentou a ausência de um representante do Partido dos Trabalhadores. A série terá continuidade durante a semana e pelos próximos meses – antes do pleito de outubro.

Grande Rio AM abre série de debates com candidatos a vereador de Petrolina

  1. ernui dantas disse:

    vai sair tanta mentira e promessas….que nunca serão cumpridas….

  2. CLAYTON EDUARDO disse:

    Maravilhaaa!!!

    Rádio Grande Rio Am – sempre na frente!!!!
    74,9% de audiência!!!

  3. Muito bom, seria melhor se desse oportunidade a gente mais simples como dona Luiza do João de Deus, essa candidata tem bastante conhecimento em se tratando de politica já teve em Brasília varias vezes é nascida e criada em Petrolina tem amor pela cidade diferente de muitos que vem de fora ela é da terra conhece de fato a cidade de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *