Grande público prestigia noite de abertura da 20ª Serenata da Recordação em Santa Maria da Boa Vista

1
Foto: divulgação

Inspirado pela tradição e clima romântico, um grande público marcou presença na noite de abertura da 20ª Serenata da Recordação em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco) que reuniu nesta sexta-feira (12) gente de todos os lugares e até de Estados vizinhos. Nem a chuva que caiu na cidade tirou a animação no sítio histórico da cidade, cenário principal da festa.

A banda The Fevers arrebentou com seus sucessos que marcaram e ainda continuam marcando a história da MPB. A cantora Cristina Amaral reviveu o cantor Nelson Gonçalves, o homenageado da Serenata este ano, outro grande momento. O tema do evento deste ano, inclusive, é título de um dos clássicos de Nelson: “Boemia, aqui me tens de regresso”.

Várias autoridades também se fizeram presentes, todas recepcionadas pelo prefeito Humberto Mendes. Passaram pela Praça do Poste, onde se encontra a estrutura principal da Serenata da Recordação, o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro; a vice-prefeita de Petrolina, Luska Portela; o prefeito de Curaçá (BA), Pedro Oliveira, entre outros convidados.

Hoje (13) o palco principal trará o cantor José Augusto e o encontro de seresteiros, um dos momentos mais tradicionais da Serenata da Recordação. Entretanto, durante todo o dia, a cidade teve programação nos ambientes decorados entre os casarios e escadarias históricas da cidade, que já é conhecida como ‘capital nordestina da seresta’.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome