Gradil da Orla de Juazeiro começará a ser substituído na próxima semana, anuncia prefeito

1
(Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), anunciou que o gradil da Orla da cidade começará a ser substituído na próxima semana. Além disso, cerca de 300 árvores serão plantadas no Parque Fluvial.

Na próxima semana, começaremos a substituição dos atuais guarda-corpos da Orla por estas estruturas metálicas, que ainda serão pintadas e vão rememorar as antigas balaustradas. Também nos próximos dias vamos começar o trabalho paisagístico do Parque Fluvial, com plantio de árvores e arbustos que embelezarão mais ainda as margens do Velho Chico. Deverão ser plantadas 300 árvores (ipês, caraibeiras, algumas frutíferas, angico, pau-brasil). Teremos também 2.500 metros quadrados de grama na extensão do parque“, informou o gestor, através das redes sociais.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito Paulo Bomfim. Árvores, grama se fazem necessário na orla. No entanto, troca de gradil é um desperdício do dinheiro público. Enquanto os ambulantes da orla, que tiveram suas barracas destruídas com promessas de que receberiam um kiosque, esperam e se sacrificam, trabalhando no relento, sem nenhuma dignidade. Que tal comecar a trabalhar esse aspecto, que além de embelezar a orla:, dará retorno financeiro para barraqueiros e município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome