Wagner volta a apelar para o fim da greve dos professores na Bahia

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 12:32

Jaques Wagner voltou a falar, no programa “Conversa com o Governador” desta terça-feira (17), do empenho do governo para que sejam retomadas as aulas na rede pública e destacou o acolhimento da proposta apresentada, na semana passada, pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), como forma de romper o impasse e restabelecer a normalidade nas escolas da rede estadual de ensino. “É importante esse diálogo com o conjunto dos professores e espero que eles entendam que é um esforço do estado baiano e se sensibilizem com o sofrimento dos alunos e pais de alunos”, disse.

O governador informou ainda que a proposta antecipou em um mês – de abril para março de 2013 – o pagamento da segunda parcela do reajuste de 22% e ampliou o número de beneficiados com as promoções, contemplando, inclusive, o pessoal em estágio probatório.

“Agora está faltando a outra parte”, afirma Wagner, voltando a apelar para a normalização das atividades escolares nas unidades que ainda insistem na paralisação. Segundo ele, o retorno às aulas já está ocorrendo em mais de 1.100 das 1.400 escolas da rede estadual. (de Agência)

Wagner volta a apelar para o fim da greve dos professores na Bahia

  1. lucia disse:

    NEM SABE O TANTO DE APOSENTADOS…….OU PENSA QUE APOSENTADO NÂO VOTA…..CUIDADO!!!!!!!!

  2. zumbi disse:

    Acredito que as forças politicas da Bahia e o povo junto, podem começar a brigar pela intervenção no estado, tal a imobilidade e incompetência do nosso governador

  3. Gilvan disse:

    Governador o que Sr.fez com o repasse do FUNDEB?
    E o acordo firmado ano passado que garantia repassar os 22,22%?
    Minha felicidade é que os professores estão resistindo e que daqui a dois anos tem eleições, ali o povo baiano vai dar a resposta para o governador INIMIGO DA EDUCAÇÃO.

  4. falador disse:

    pode chorar,berrar,se lastimar,seu ditador,que tú não fará com os professores o mesmo que fez com nós policiais militares.prove do seu próprio veneno,enganador.

  5. nina disse:

    Os pais e alunos estão sofrendo pelo não cumprimento do aumento firmado e do não repasse dos investimentos do FUNDEB aos professores que aderiram a greve que irá ficar na história da educação do Brasil.
    Sou fã desse movimento paredista que NÃO TEME EM COBRAR OS SEUS DIREITOS com muita garra , coragem e bravura. GUERREIROS!!!!!!
    “O SERTANEJO É ,ANTES DE TUDO, UM FORTE” (EUCLIDES DA CUNHA)

  6. BALELAS disse:

    Jaques Wagner a CULPA E SUA!!. O POVO DA BAHIA SABERÁ LHE DAR A RESPOSTA A ALTURA…. Adeus Jonas Paulo, jojó e Wagner. VOTAR EM SEUS CANDIDATOS NUNCA MAIS!!!!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *