Governo de Pernambuco anuncia pagamento de 13º do Bolsa Família para fevereiro

0
Imagem: Folha/PE

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (26), o calendário do pagamento do 13º do Bolsa Família 2020/2021. Todas as famílias que receberam o benefício do programa no Estado por pelo menos seis meses, no período de fevereiro de 2020 a janeiro de 2021, irão receber o pagamento do 13º.

O pagamento é em parcela única de até R$ 150. Para receber o máximo, o beneficiário precisa comprar produtos cadastrando o CPF na Nota Fiscal Eletrônica dos produtos relativos ao programa, como alimentos, vestuário, calçados e material de limpeza. Nos casos de recebimento no valor abaixo de R$ 150, a família receberá o 13º no mesmo valor do Bolsa Família.

Quem recebe?

Todas as famílias que recebem o Bolsa Família em Pernambuco, que tenham recebido pelo menos 6 meses do benefício, no período de fevereiro/2020 a janeiro/2021

Como receber?

Comprar produtos cadastrando o CPF na Nota Fiscal Eletrônica dos produtos relativos ao Programa, que são: gás de cozinha, vestuário, calçados, material de Limpeza e higiene pessoal e medicamentos

Locais de pagamento

O pagamento será realizado com o mesmo cartão que a família já recebe o benefício do Programa Bolsa Família, nas agências da Caixa Econômica Federal, terminais de autoatendimento, revendedores lotéricos ou estabelecimentos alternativos credenciados. (Fonte: Folha de Pernambuco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome