Governo de PE reduz de 50 para 40 número de policiais que virão reforçar efetivo do 5°BPM

2

policiais 5º BPMO Governo de Pernambuco reduziu a previsão inicial de enviar 50 soldados para reforçar o efetivo do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina.

A promessa havia sido feita pelo próprio governador Paulo Câmara. Mas uma portaria assinada na última quinta (3) pelo secretário de Defesa Social do estado, Alessandro Carvalho, e divulgada no boletim geral da PMPE, mostra que o 5° BPM só receberá 40 soldados.

Se os petrolinense já reclamavam do governo do estado quanto à segurança pública, depois dessa certamente vão ficar ainda mais indignados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso, Caruaru que tem a mesma população, e menos complexidade (Petrolina é o maior município do Estado de Pernambuco em termo de área, tendo área de sequeiro, irrigada e Ribeirinha, sem falar que é zona de fronteira com três estados e localizada nas proximidades do polígono da maconha), vai receber 100 policiais militares. Com tantos políticos na região alinhados ao governador ninguém consegue influenciar esse governador?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome