Governo de PE deixa de repassar recursos e Prefeitura de Petrolina extingue programa social destinado a jovens

1

centro da juventude petrolinaUm dos programas sociais implantados em Petrolina deixará de existir. A prefeitura foi obrigada a extinguir o ‘Vida Nova/Centro da Juventude’, destinado a promover a inclusão e qualificação de jovens do município no mercado de trabalho.

De acordo com a administração municipal, o motivo foi o não repasse de verbas do Governo de Pernambuco, as quais davam base para a manutenção do programa.

A secretária de Cidadania, Célia Regina Carvalho, lamentou o fato. Ela lembrou que o Centro da Juventude sempre foi eficaz nesse trabalho. “É lamentável ver o fim de um programa bem-sucedido, por falta de recursos. Nós, como secretaria, fizemos o possível para segurar o programa em Petrolina. No entanto, em tempos de apertos financeiros, o governo do estado se eximiu de sua responsabilidade em repassar a verba que assegurava o programa. Lamentamos, mas infelizmente o Vida Nova/ Centro da Juventude, deixará de existir”, disse. Com a palavra, o estado. (foto: Ascom PMP/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − nove =