Governo da Bahia esclarece que é falsa a informação com datas de retomada dos serviços no estado

1

Enquanto muitos petrolinenses já se preparam para retomar as atividades no comércio, a partir desta segunda-feira, 1º de junho, o mesmo não acontece em outros municípios brasileiros. Na Bahia, por exemplo, o governo divulgou uma nota esclarecendo que são falsas as imagens que explicam, por meio do aplicativo WhatsApp, um suposto plano de retomada naquele estado.

Segundo nota, as imagens que estão sendo disseminadas fazem parte de uma reportagem de 28 de maio da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará. O governo esclarece também que ainda não foi elaborado pelo Governo da Bahia o plano de retomada da economia.

No último sábado (30), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da Bahia o decreto número 19.732, que criou o Grupo de Trabalho para Estudos de Retomada Econômica Pós-Pandemia. A medida foi tomada após reunião entre o governador Rui Costa e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban.

1 COMENTÁRIO

  1. E esses governantes vão passar por altamente responsáveis por cercearem a liberdade do cidadão, mas eu penso exatamente o contrário, pois não deveriam era deixar o vírus entrar no Brasil, mas não, deixaram vir os turistas estrangeiros para o Carnaval, não fizeram nenhum tipo de controle e o povo foi infectado, e depois de infectados já era, Inês é morta, pois aí o contágio para a ser comunitário e depois doméstico onde nenhum controle tem qualquer eficiência, isto é, se você foi infectado, toda a sua família será, não tem como não ser, portanto todas essas medidas que foram tomadas depois do Carnaval são simplesmente ineficientes, jogadas fora, mas foram eficientes no atraso da economia, deixando várias famílias sem o seu ganha pão, sem o seu emprego e pior, acometidas da doença da fome que vai perdurar por muito tempo. As medidas inclusive foram altamente antidemocráticas, rasgaram a Constituição, impediram o direito do cidadão de ir vir, inclusive com medidas absurdas e burras quando impediram o cidadão de se exercitar nas praias e ou parques construídos com o dinheiro do cidadão exatamente para isso, mas não, a Democracia é só para o povo, nós governantes temos que ser Ditadores, ou se não esse o argumento só tem um outro, O Governo Bolsonaro tende a dar certo, então vamos atrasas a economia e derrubá-lo, eu só vejo dessa maneira, não vejo outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome