Governo da Bahia anuncia empresa vencedora de licitação para recuperar aeroporto de Casa Nova

1
Foto: Ascom PMCN/divulgação

O Governo da Bahia confirmou a empresa vencedora do processo licitatório com vistas à recuperação estrutural do aeroporto de Casa Nova, norte do Estado. O Diário Oficial deste sábado (21) trouxe a informação que a Tomada de Preços 033/2019 da Secretaria Estadual de Infraestrutura foi vencida pela Empresa Ímpar – Implantação e Pavimentação de Rodovias Ltda., no valor total de R$ 1.810.421,70.

Com extensão de 1,129 quilômetros, os serviços compreendem a recuperação total do aeroporto, dando condições de pouso para aeronaves de pequeno e médio porte.

O prefeito Wilker Torres comemorou a autorização dos serviços, “que atende um pedido meu e do deputado Tum ao Secretário Marcus Cavalcanti“, frisou.

A reforma do aeroporto abre novas perspectivas de locomoção de turistas, emergências médicas e volta a transformar Casa Nova em um ponto de referência para viagens no Interior do Nordeste. “Agradecemos ao deputado Tum, ao secretário Marcus Cavalcanti e ao governador Rui Costa, mas nunca nos contentamos com pouco. A recuperação do aeroporto vai permitir o tráfego de aeronaves de pequeno e médio porte, inicialmente, mas as possibilidades de aumentar sua capacidade são grandes e vai depender de nosso esforço para o crescimento do turismo em Casa Nova“, destacou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome