Governo da Bahia afirma que Carnaval 2022 poderá não acontecer

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2021 às 16:26

Foto: Ascom

Na Bahia, o Carnaval 2022 poderá não acontecer. A afirmação foi feita pelo governador Rui Costa, que declarou que quer fazer o evento, mas só se tiver segurança de que não haverá explosão de casos de Covid-19. Nesta quinta-feira (11), a secretária da Saúde, Tereza Paim, declarou que não são as pressões econômicas que estão se impondo, e sim a ciência, e disse que é preciso que 80% da população esteja vacinada com a duas doses para que haja segurança na realização de grandes eventos.

Pelas redes sociais, o governador pediu empenho pela vacinação como medida para conter avanço da pandemia e facilitar realização de grandes eventos. Ele reconheceu a legitimidade de organizadores e produtores em cobrar pela realização do Carnaval e outros grandes eventos na Bahia. Por outro lado, Rui reafirmou que só tomará a decisão se houver segurança sanitária para garantir que a população não seja prejudicada.

Governo da Bahia afirma que Carnaval 2022 poderá não acontecer

  1. Mariah disse:

    Se acontecer Carnaval em 2022 é mais que claro que os governantes desse país, deseja a morte de todos os brasileiros.

  2. ysrebelde disse:

    É uma irresponsabilidade, num momento em que vírus não está totalmente controlado, falar em carnaval, réveillon ou qualquer outra festa que tenha um número considerado de pessoas. Além de ser uma falta de respeito com as vitimas do Covid e seus familiares. Até onde eu sei, o vírus não pegou sua mala e foi embora.

  3. Bosco disse:

    Pois isso é o que Bozo fez matar os Brasileiros. Até nos dias de hj é contra a vacina e máscara. E defende a cloroquina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *