Governo baiano reduz vagas em concurso da PM por falta de verba

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 08:22

O governo do Estado  da Bahia reduziu em cerca de 40% o número de vagas do próximo concurso da Polícia Militar (PM) para soldados, inclusive bombeiros. De acordo com informações publicadas no site da PM, as 3,4 mil vagas anunciadas vão ser reduzidas para 2 mil. Segundo o subsecretário da Segurança Pública da Bahia, Ary Pereira de Oliveira, a diminuição do número aconteceu devido à falta de verba.

“Além disso, a greve desestabilizou o governo. Afinal, foram concedidos outros benefícios que não estavam previstos na folha de pagamento”, justificou. Por outro lado, ele prevê que o edital do concurso, cuja publicação está prevista para agosto, vai permitir que a convocação de mais do que as 2 mil vagas. “O edital permite prorrogar a validade do concurso e ampliar a quantidade de convocados”, explicou. (fonte: Ibahia)

Governo baiano reduz vagas em concurso da PM por falta de verba

  1. Antonio Nunes disse:

    isso é uma vergonha no concurso passado fiquei em 600 e chamaram 592 fiquei fora, sendo que a necessidade de segurança é alta.

  2. Antonio Braga disse:

    Ficou de fora porque não teve competencia para estar entre os 592, se tivesse seria convocado.

  3. Cicero Romero disse:

    O Brasil está a ponto de um título impotante, como vamos dar bons exemplos a quem chega de longe(turismo), pedimos mais segurança pública, temos que nos desprender daquela frase; ” brasileiro so deixa tudo pra última hora”. ACORDA BRASIL!!!

  4. falador disse:

    o governador diz não ter dinheiro para pagar o aumento dos policiais e dos professores e faz concurso para admitir mais policiais.para formar cada policial o estado gasta muito.aí tem controvérsia,JW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *