Gonzaga Patriota ainda acredita em João Paulo para o Senado

por Carlos Britto // 16 de maio de 2009 às 13:35

gonzaga-patriota14O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tomou café na manhã de hoje com o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT). No encontro,a pauta foi a “conjuntura estadual e local”.

Para a formação da chapa majoritária – que, segundo Patriota, precisa ter a presença do ex-prefeito. “João Paulo é um grande nome para o PT e para o Senado na chapa do governo. É um parceiro importante, uma grande liderança“, destacou Patriota, que admitiu: “Não levei em consideração a decisão de João Paulo. Acho que foi um momento de desabafo e que ele volta atrás”.

Gonzaga Patriota ainda acredita em João Paulo para o Senado

  1. Didi da celpe disse:

    Gonzaga não te mete nessa briga.Isso é briga de cachorro grande,quem tem que resolver é o seu líder maior Eduardo Campos.Fica quietinho em teu lugar,se João Paulo não quer melhor pra o sertão que abre caminho pra FBC entrar,eu sei que vc não quer isso mas o povo quer.

  2. Sofia disse:

    Sem dúvida J.P foi um grande gestor e merece ser eleito, entretanto reconheço que para o sertão, ele como senador, não vai fazer nada, e nos iremos continuar sem liderança no senado, vivendo de migalhas do que FBCF consegue trazer para o vale… É muito difícil, quase impossível, mas seria muito bom para nossa região se tivessemos um senador de perto da gente… Relembrariamos as graças conseguidas pelo o saudoso Nilo Coelho! Sonhar…

  3. Jonhdeible disse:

    Caro Didi…
    A chance de FBC ser senador é 1%.
    numa chapa majoritária tem que encaixar varios partidos, o FBC é do PSB, que já tem o governador, o PDT tem o vice o PTB um candidato a senador que é armando monteiro a outra vaga é do PT.
    entendeu… é mais ou menos assim.
    Portanto João Paulo pode ser o candidato do PT ou outros companheiros como Rands, Humberto Costa entre outros…

  4. Anzol disse:

    Valeu Didi, tu é dos meus…..

  5. nildo disse:

    nada melhor de alguem que entende de politica…a gerra no mundo da politica é grande…

  6. Francisco disse:

    Patriota tem sido um dos problemas de FBC. E quem vai resolver este problema é o povo não reelegendo Patriota assim como Quirino era o problema de FBC na Cãmara e o povo resolveu o problema. Patriota virou o alvo a ser batido e dificilmente o povo reelegerá Patriota. Ele ataca e esquece más o povo não esquecerá e vai levar patriotas a mais uma derrota eleitoral no próxmo ano. FBC virou mito político e Patriota está mexendo com o sentimento do povo.

  7. Cabeção com k disse:

    Patriota se vc não pode ajudar então por favor não atrapalhe a composição da chapa majoritária.Com a desistencia de João Paulo FBC tem muita chance de ser escohido e vc mesmo sem ter muita expressão pode somar força.SE NÃO PODE AJUDAR ENTÃO NÃO ATRAPALHE.

  8. Sofia disse:

    Patriota desdenha depois quer comprar… faz como na eleição p prefeito de petrolina, que disse q não precisava de ninguém para se eleger, e depois tava se reclamando pq FBC não qria pedir voto p ele… Ele não quer o melhor para nossa região, ele que é medir forças com as lideranças de Petrolina, ai como é fraquinho fica sendo a pedra no sapato, apertando o dedo mimdinho!

  9. Valter Gomes Rocha disse:

    Há muita semelhança entre votar e vender fiado. No primeiro caso você perde o amigo por 4 anos, no segundo além do amigo você perde também o freguês.
    Pensando nisto não voto mais e não defendo ninguém para nenhum cargo eletivo, mesmo porque esses senhores não estão nem um pouco preocupados comigo.
    Estão discutindo, a um ano e meio das eleições, a melhor chapa,o melhor acordo, quem deve ser preterido, atropelado, traído, enganado, apunhalado pelas costas, quanto vão ganhar, quais parentes que ganharam sem trabalhar, caixa dois, três, quatro, cinco…
    Disute-se apenas o que é bom para eles e em nenhum momento falam de propostas para benefiiar o povo.
    Já está mais do que na hora de destituirmos essas velhas raposas com pele de cordeiro, que a cada quadriênio aparecem como salvadores da pátria.

  10. ATENTO disse:

    Admiro muito GP, votei diversas vezes nele. Político experiente. Agora, seria de bom tom que as questões do PT fossem resolvidas pelo próprio PT. Gonzaga não tem que acreditar ou deixar de acreditar que JP vai ou não ser candidato a senador. Além do mais, ainda estamos em maio/2009.

  11. Cássio Petrolina disse:

    Eita povinho parcial!! Gonzaga só está sendo racional no seu posicionamento nada mais! Essa é a verdade!!

  12. pará disse:

    parcial?? racional? com o partido dos outros? ele devia ter sido racional na eleição municipal pra não entregar a prefeitutra a um despreparado, em vez dele estar metendo o bico no partido dos outros podia avaliar o estrago que foi, perdera eleição e deixar petrolina orfã, não se corrige hein GP, quem não te conhece que te compra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *