Gonzaga ganha reforço de colegas socialistas pela antecipação de eleições 2018

5

gonzaga eleições 2018O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) ganhou o reforço de outros dois companheiros de partido e de Congresso, os deputados Paulo Folleto (ES) e Júlio Delgado (MG), pela antecipação das eleições gerais de 2018 para outubro deste ano, juntamente com as eleições municipais.

Em discurso na tribuna da Casa, Gonzaga justificou a medida como solução para a crise que o País vem enfrentando. Ele acredita que apenas um novo governo, eleito pelo povo, será capaz de conduzir as mudanças necessárias. Foletto e Delgado comungam do mesmo pensamento.

A preocupação de Gonzaga é que, com a saída da presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer nada faça para diminuir a crise, já que tem compromissos com a elite. “Será que o PMDB, presidido por Temer, fez certo em tomar a decisão de sair do Governo em três minutos? O PMDB come no governo há 13 anos, desde o início do governo do presidente Lula. Temos que olhar isso bem direitinho“, avaliou.

Gonzaga ainda revelou sua preocupação em relação aos avanços sociais ainda existentes, como as Bolsas Família e Renda, o Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ e, em particular, a aposentadoria dos homens e mulheres do campo (proposta de sua autoria). “Saindo Dilma e entrando Temer, será que esses programas irão continuar?”, indagou o socialista. (foto: assessoria/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. A grande preocupação é não quebrar as regras do jogo democrático, como reduzir um mandato legítimo? Simplesmente porque temem que Lula ganhe em 2018? Por isto tanta perturbação se promove para tumultuar o governo Dilma. Eu acho que o PT não deverá repetir o mandato de presidente e meu voto ele não terá. Agora, fazer este tumulto todo pra derrubar o governo, usando uma questão nada exclusividade do PT, e menos ainda da presidente, é uma tremenda sacanagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + dezessete =