Gonzaga ainda acredita na dobradinha João Paulo/Armando para o Senado

por Carlos Britto // 18 de maio de 2009 às 07:43

Um dos compromissos agendados em Petrolina pelo ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), foi um café da manhã com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB).

Segundo João Paulo, o deputado socialista reiterou o que o Blog já havia publicado sobre a possível candidatura do ex-prefeito ao Senado.

Nas palavras do próprio João Paulo, Gonzaga manifestou o respeito que tem por ele e que ainda acredita na chapa formada pelo petista, juntamente com o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB).      

Gonzaga ainda acredita na dobradinha João Paulo/Armando para o Senado

  1. Sofia disse:

    Fico triste pela posição do nosso dep. federal, não que João Paulo não mereça, ou não seja um bom político, mas muitas vezes, precisamos ser egoístas e realistas, a sua candidatura permanece nos deixando abandonados no senado. Vamos unir forças Gonzaga, vamos agir de forma que o melhor para o sertão aconteça… A capital, o Agreste e a Zona na mata já têm seus ‘privilégios’, nos sertanejos é que vivemos mendigando atenção, pq não mudar um pouco esse cenário? Não to querendo dizer que caso FBC fosse senador ele iria esquecer-se das outras regiões, mas com certeza olharia com mais carinho para nossa! SÓ QUERO O NOSSO BEM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *