Gilberto Melo revela ameaça de morte de motoristas de Uber a taxistas e profissionais rebatem: “Ele queria limitar o serviço, mas abriu”

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2018 às 08:20

Representante da categoria dos taxistas em Petrolina, o vereador governista Gilberto Melo (PR) provocou a ira dos representantes de aplicativos, durante sessão plenária de ontem (28) na Casa Plínio Amorim, na qual foi aprovado projeto de lei do Executivo Municipal regulamentando o serviço de Uber na cidade.

Segundo Gilberto, nenhum taxista é contra o aplicativo, desde que atue em conformidade com a lei. Até aí, tudo bem. Mas o governista revelou que tem motorista de Uber que já apontou até revólver para taxista. “Nós não vamos aceitar porque isso é coisa de marginal. E se vocês aceitam, estão defendendo marginais”, disse o vereador, dirigindo-se aos vários profissionais de aplicativos presentes à sessão.

Em contrapartida, estes últimos rebateram Gilberto revelando que o vereador queria prejudicar a classe dos motoristas de aplicativos. “Ele queria limitar o Uber em Petrolina, mas na pressão terminou abrindo”, desabafaram os profissionais.

Gilberto Melo revela ameaça de morte de motoristas de Uber a taxistas e profissionais rebatem: “Ele queria limitar o serviço, mas abriu”

  1. JOSE GOMES disse:

    QUE COISA FEIA SENHOR VEREADOR!

  2. Júlio Santos disse:

    Se ele tem tanta convicção do fato , porque ele não chamou a polícia , porque ele não denunciou esse fato antes se isso realmente aconteceu ele deveria ficar calado porquê como autoridade cívil foi negligente pois permitiu que passegeiros andessem com pessoas armadas e perigosas !!!

  3. ARLETE VIANA AMORIM disse:

    QUANDO PRECISEI E FOI SOLICITADO ESSE SERVIÇO VIA/ UBER ,FUI BEM ATENDIDA … NUM TEMPO HÁBIL E PREÇO COERENTE..QUE PAZ REINE E O SOL BRILHE P/ TODOS!!

  4. Defensor da Liberdade disse:

    O que é atuar em conformidade com a lei? É pagar o suborno ao governo para operar? É cumprir trocentas regras ambientais, trabalhistas, fiscais, alfandegárias e financeiras, muitas delas leis completamente imbecis que só se resumem em custos adicionais e impedir a livre concorrência? Tudo bem é meu ov…, depois vão se queixar de morar num país onde se tem serviços/produtos caros e de péssima qualidade, corrupção entre agentes públicos e privados. O que os taxistas ganharam foi mercado cativo, já que o preço do Uber se equiparará ao preço do táxi, o principal diferencial foi para o espaço.

  5. Radical disse:

    Que vereador covarde. Eleições vem aí. Os Ubeiros são pai de família que lutam para sobreviver,
    Já usei diversas vezes o serviço de uber aqui em Petrolina e diversas capitais.
    Sempre fazem um bom serviço.

  6. Marcos André disse:

    O intrigante ver a imprensa tentar marginalizar o UBER – que também são profissionais. Toda vez que se publica uma matéria a respeito tenta enfatizar – OS TAXITAS – PROFISSIONAIS – LEGALIZADOS. Como se os UBERES fosse marginais. A população é a favor do UBER SIM! E eles fazem um grande trabalho de mobilidade urbana, tornando o transporte particular mais acessível para classe menos favorecida. É fato e notório que as corrida dos tradicionais TAXIS cobram 100% a mais em algumas viagens.

  7. José Carlos da Paixão disse:

    Até quando veremos políticos defendendo seus próprios interesses, usando, para tanto, mandato outorgado pelo povo?!
    Uma vergonha, especialmente para quem já se elegeu à custa das filas do Sistema Único de Saúde.

  8. o bem observado disse:

    regulamentar = fazer por onde o serviço ficar CARO e INACESSIVEL pra quem prefere ele aos absurdos valores cobrados por taxistas, que penso que poderia cobrar mais barato se OS VEREADORES SAISSEM DA CASINHA E PENSASSEM EM FORMAS DE DESONERAR A ATIVIDADE não PREJUDICAR EM ULTIMA INSTANCIAS A NÓS, OS CONSUMIDORES!!!!

  9. pedrosobrinhooo disse:

    querem é comer dinheiro do trabalhador isso sim
    ja basta o que se paga com impostos de tudo que e jeito
    no minimo prefeitura nao come iss sob os trajetos, falando nisso taxista paga iss das corridas? ou é igual ao cartório que até recibo custam a entregar?
    essa pais está cada vez mais difícil de viver, com tanta gente imbecil

  10. ANSELMO disse:

    A VERDADE É QUE GILBERTO E MIGUEL OS DOIS JUNTOS DÃO CERTO PORQUE NÃO QUEREM AJUDAR A POPULAÇÃO AGORA NAS ELEIÇÕES A PARTIR DESSE ANO JÁ COMECEM A VOTAR CERTO MUDANDO POR NOVOS. EU VOTEI NESSE GILBERTO MELO, MAS NA PROXIMA NAO VOTO MAIS PORQUE PRA MIM ELE NAO PRESTA AGORA VOU PROCURAR OUTRO, SE CASO GABRIEL MENEZES FOR CANDIDATO EU VOTO. É UM CARA QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE. GILBERTO SÓ QUER SERVIR AO PREFEITO DELE.

  11. Cidadão Petrolinense disse:

    Isso é uma baixaria com a população petrolinense, esses vereadores e governo são todos comprados para apoiar os táxistas (que na maioria são empresas com frotas de carros), já vi vários carros de táxi circulando nas ruas com mais de +5 anos de uso, e esse povinho que fica dizendo que o pessoal do Uber não ganha dinheiro (não sabe o que é ficar desempregado), esses aplicativos ajudam vários pais de família a sustentar suas famílias. A população petrolinense devia saber melhor em quem eleger, por políticos que venham ajudar a população petrolinense não a minoria de empresários. A COMUNIDADE DEVIA Se UNIR AOS MOTORISTA DE UBER CONTRA ESSA LEI !!!! QUEM ESCOLHE O SERVIÇO É A POPULAÇÃO!

  12. Baiano e Petrolinense disse:

    O sr. Gilberto está defendendo a categoria de Taxista, não tenho nada contra, mas chamar motoristas de UBER de bandidos é inadmissivel.
    Já solicitei por tres vezes o UBER, muito bem atendido, rapido e barato.
    Acho que o sr. Gilberto e os vereadores de Petrolina, devem solicitar da Prefeitura, o levantamento dos pontos de Taxi, para descobrir todos os proprietarios dos pontos, inclusive descobrir os donos laranjas, que são muitos.
    Isso é que a prefeitura deve fazer, e não prejudicar muitos pais de familias, em detrimento de interesses de algumas pessoas.

  13. Nen disse:

    Esse Gilberto melancólico aí deveria tomar vergonha na cara é respeita os pais de família que buscaram uma alternativa de driblar o desemprego, onde está o direito de ir e vim do cidadão, obviamente que esse cara quer favorecer o frota de táxi q ele tem 😒

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários