Geraldo Coelho: “São uns safados”

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2012 às 06:40

O ex-deputado e assessor especial do Governo de Pernambuco, Geraldo Coelho, bateu forte nos que atacam sua família. Ele disse que as denúncias veiculadas pela Grande Imprensa do país são infundadas.

No seu melhor estilo, o velho trator não usou meias palavras:

São uns safados. O que minha família sempre estimulou foram sonhos e desenvolvimento. Nunca fizemos nada desonesto porque não é de nossa índole. O que cuidamos a vida toda foi de trabalhar e isso fazemos até hoje”, devolveu.

Geraldo Coelho: “São uns safados”

  1. benedito disse:

    votei em vc geraldo quando vc tinha palavra, mas quando aderiu ao orpotunismo abandonei vc

  2. Luiz Carlos disse:

    A atitude do ex deputado, representa a figura do coronelismo que ainda está presente na política brasileira.

  3. francisco disse:

    O Governador faz uso do “Pacto pela vida”,mas, está esquecendo do Sistema Penitenciário,ou pior,com uma MEGA-OBRA(itaquitinga),tentará PRIVATIZAR a segurança pública, enquanto 277 AGENTES PENITENCIÁRIOS aguardam promessas de NOMEAÇÃO.

  4. dudu disse:

    só pode ser piada

  5. Geraldão disse:

    Sem falar que ainda existem mais de 900 excedentes esperando ser convocados para as demais etapas, inclusive vários daqui de nossa querida Petrolina!!

  6. Professor Floriano Azebedo dos Santos disse:

    Apoiado Geraldo Coelho! Os petrolinenses de fé sabem do quanto nossa cidade deve à família Coelho. Triste de Petrolina se não tivesse tido gente tão bem intensionada cuidando do seu destino por tanto tempo desde o início. Os bestas que caluniam: ou são de fora ou não acompanharam o progresso e desenvolvimento que os Coelho trouxeram para cá. Os petrolinenses de ontem sabem disso e os de hoje estão sendo levados pela imprensa marron e por pessoas desqualificadas que por ignorância estão acompanhando aqueles que tem preconcerito contra nós!

    1. Victor disse:

      Meu caro Prof. Floriano,
      Ainda bem que a mentalidade critica brasileira está evoluindo a um ponto maravilhoso e logo chegará ao seu ideal, por isso, não preciso falar mais nada há não ser a celebre frase: ” De boa INTENÇÃO o INFERNO está cheio “.

  7. Jose Carlos disse:

    Quem tem boca diz o que quer… se é verdade ou não, é o que menos importa. Lembram quando o Paulo Maluf disse que podia existir gente honesta como ele, mais não…?? Pois entao…

  8. amaro disse:

    ten que respeitar o noreste ta certo deputado se fosse do sudeste ou do sul a converça era outra

  9. Aluizio Solonio disse:

    DR. GERALDO DE SOUZA COELHO,SAIBA QUE TODOS OS PETROLINENSE AMAM A FAMILIA SOUZA COELHO, SEM ELA PETROLINA NÃO SERIA SIMPLESMENTE NADA. ABRAÇOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *