Gelos baianos em frente a condomínio de Petrolina geram críticas e moradores apelam à AMMPLA

10

A implantação de equipamentos conhecidos como ‘gelos baianos’ em frente ao Condomínio Carlos Wilson, em Petrolina, está sendo motivo de reclamações por conta dos frequentes acidentes no local.

Informações repassadas ao Blog dão conta que o local torna-se ainda mais perigoso à noite, devido à pouca iluminação, o que dificulta a visibilidade dos gelos baianos. Na noite de sábado (8), mais um desses acidentes ocorreu, provocado pelo problema. Um motociclista perdeu o controle do veículo ao atingir os equipamentos. Felizmente o condutor não sofreu lesões mais serias, porém sua moto ficou parcialmente avariada.

Implantado pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) na gestão passada, moradores da área apelam ao atual gestor Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’, para analisar a possibilidade de retirada dos gelos baianos, antes que algo mais grave aconteça.

10 COMENTÁRIOS

  1. O problema é a imprudência dos motoristas que querem dar uma “roubadinha”, incluindo muitos que moram nesse condomínio. Motociclistas aqui em petrolina só ultrapassam pela direita, são na sua maioria péssimos condutores e irresponsáveis. Já presenciei vários acedentes nesse local e o culpado não é o “Sr. gelo baiano”.

  2. A Famosa Roubadinha para entrar no condomínio pode causar um acidente ainda mais sério. Se os Motoristas fossem mais educados e obedecessem as Leis de transito, não haveria necessidade da implantação de equipamentos como esse.

  3. Para pessoas sem educação tem que ter barreira mesmo. Caso contrário, o caos se instala. Ninguém vai até o retorno fazer o certo. Aumenta os blocos p quem não está enchergando.

  4. O errado não é o gelo baiano, e sim os próprios moradores do condomínio, e os condutores imprudentes. Muitos não querem fazer o contorno na rotatória da bíblia.
    Já presenciei moradores fazendo retorno na faixa de pedestre onde na há o gelo baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome