Gaturiano Cigano sai de ‘bola dividida’ ao se abster de votar em requerimento de Cícero Freire

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2018 às 11:16

Integrante da base governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Gaturiano Cigano (PRP) decidiu não entrar em ‘bola dividida’ na sessão plenária da última quinta (9). Ele foi o único a se abster de votar no requerimento do seu colega Cícero Freire (PR), o qual pedia ao prefeito Miguel Coelho que enviasse um projeto de lei propondo o fim da cobrança da taxa de lixo em Petrolina.

Após a votação, Gaturiano justificou que não iria votar contra o pedido de Cícero. Mas demonstrou também que não gostaria de contrariar o seu grupo.

Gaturiano Cigano sai de ‘bola dividida’ ao se abster de votar em requerimento de Cícero Freire

  1. Francisco disse:

    O povo precisa mesmo é toma vergonha e deixar de vender voto. Sistema nenhum resolve quando o povo não tem vergonha igual ao nosso. É bom lembrar que poucas pessoas votam para vereador e o pouco que vota ainda vende o voto. Um povo safado igual ao brasileiro tem mesmo é que se lascar. Povo corrupto e corruptor.

  2. Defensor da Liberdade disse:

    Legislativo hoje virou um puxadinho do executivo. Este país precisa urgentemente de uma reforma política, com a adoção do voto distrital para evitar esse tipo de subordinação à grupos.

  3. Rosangela disse:

    Na população não pensa eita “políticagem”,não! .

  4. erivaldo martins disse:

    mais um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários