Gaturiano Cigano aceita desculpas de Cristina Costa após declaração polêmica sobre “vereadores comprados”

2

O vereador governista Gaturiano Cigano (PRP) aproveitou a última sessão plenária do ano da Casa Plínio Amorim, na última quinta-feira (20), para fazer as pazes com a integrante da bancada de oposição, vereadora Cristina Costa (PT). Em discurso, Gaturiano disse aceitar as desculpas da sua colega de Legislativo, após uma polêmica declaração dada por ela há duas semanas, por conta do projeto de lei da reforma administrativa proposta pelo prefeito Miguel Coelho (PSB).

Naquela ocasião, Cristina disse que os governistas estariam recebendo dinheiro da gestão para aprovarem projetos “de última hora” enviados pelo Executivo. O ponto de divergência foi a gratificação dos procuradores municipais, a qual Miguel propôs regulamentar por decreto. Cristina alegou que a decisão seria inconstitucional. Gaturiano se irritou, afirmando que a colega de Legislativo seria enquadrada na Comissão de Ética para provar as declarações.

Gaturiano disse ter perdido a paciência com a petista pelo fato de que, em sua campanha a vereador (em 2016), já ter sido alvo de rótulos em Petrolina. “Diziam que cigano é ladrão, é matador”, afirmou. Mas o vereador garantiu que o embate com Cristina já é ‘página virada’ na Casa. “Não sou de entrar em brigas, muito menos em fofocas. A senhora sabe do respeito e carinho que tenho pela senhora”, pontuou. Gaturiano disse ainda esperar que em 2019 a Casa venha a colaborar ainda mais com os petrolinenses.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome