Suplente Gaspar Junior explica por que cedeu vaga na Câmara de Juazeiro

0

Como este Blog mostrou ontem (31/07), o primeiro suplente do PT em Juazeiro (BA), Gaspar Junior, cedeu lugar para Florêncio Galdino (PDT) assumir a vaga do vereador Tiano Félix (PT), que vai comandar a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), dirigida até então por Maraiza Carvalho.

Em nota, Gaspar explicou que foi convocado para assumir a titularidade do mandato, mas optou por não assumir neste momento, em consequência de, após o pleito eleitoral de 2016, onde mesmo alcançando a expressiva votação de 1.403 votos, não logrou êxito, reassumiu suas funções no mandato parlamentar, passando a ter como foco principal a reeleição do deputado Paulo Rangel, do governador Rui Costa, dos senadores e a recondução de Lula à presidência da República.

Na nota, Gaspar ainda ressalta a confiança do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e deseja sucesso a Florêncio Galdino e Tiano Félix em suas novas funções. Mesmo tendo abdicado do cargo, ele ressalta que seu projeto político para Juazeiro “continua vivo” e agradece às “centenas de manifestações de carinho e apoio de todos e todas expressadas nas mais diversas formas“, finaliza. (foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome