Futuro médico, Jordávio Ramos percorre comunidades da Zona Rural de Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2021 às 19:50

Foto: divulgação

Disposto a encarar a disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa (ALBA) em 2022, o futuro médico Jordávio Ramos esteve nesta quinta (12) e sexta-feira (13) em algumas comunidades do Salitre e Massaroca, na Zona Rural de Juazeiro (BA). A visita teve como finalidade ouvir as demandas dos moradores e seus anseios políticos, através de rodas de conversas.

Na manhã de ontem, o filho da prefeita Suzana Ramos Foi às comunidades de Campo dos Cavalos, Alfavaquinha e Boa Vista, no Salitre, sendo bem recepcionado pelos moradores, os quais ficaram à vontade para externar as principais demandas das localidades.

Hoje foi a vez das comunidades da Massaroca e de Lagoinha receber Jordávio. Assim como no Salitre, o povo o acolheu com muito carinho. Na ocasião, ele foi convidado para tomar café com alguns moradores, enquanto escutava suas demandas. Jordávio também aproveitou a oportunidade para acompanhar o atendimento prestado na Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade.

Minha missão é proporcionar momentos como estes. Através de rodas de conversas, tive a oportunidade de ouvir os moradores, de cada comunidade a qual visitei, de perto, a fim de melhorar ainda mais a vida das pessoas. Agradeço a todos que abriram as portas e participaram do bate-papo”, ressaltou.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *