Fundação Lar Feliz troca máscaras de proteção por alimentos para ajudar as crianças assistidas em projeto social

por Carlos Britto // 27 de abril de 2020 às 12:08

Diante do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitas famílias do Vale do São Francisco têm passado por dificuldades, inclusive com a falta de alimentos. Considerando isso, a Fundação Lar Feliz em Juazeiro (BA) lançou uma campanha com o intuito de trocar máscaras, sejam descartáveis ou de tecido, por alimentos não perecíveis.

A Fundação explica que atende 520 crianças, de zero a 13 anos de idade, em tempo diurno integral, as quais recebem cinco refeições por dia, cujos pais são de extrema pobreza, sem trabalho fixo, muitos sobrevivendo da coleta de recicláveis. Sobre a escolha das máscaras, a entidade enfatiza que “é mais uma forma de dizermos: Gratidão a sua doação, além delas serem um item imprescindível para nossa proteção hoje”.

Para ajudar, os interessados podem doar seu quilo de alimento ou cesta básica na Rua Presidente Dutra, nº 7, Centro de Petrolina (na Humana’s Home Care). Caso o voluntário não possa ir ao local, também é possível entrar em contato pelo telefone (87) 3983 1046, para que uma equipe busque as doações e entreguem as máscaras. A campanha, batizada de ‘Máscaras do Vale’, deve durar pelos próximos seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários