Fundação Lar Feliz recebe doações da campanha ‘Quarentena Solidária’ realizada pelo Corpo de Bombeiros de Juazeiro

por Carlos Britto // 08 de maio de 2021 às 17:58

Quase 525 crianças da Fundação Lar Feliz em Juazeiro (BA) receberam as doações arrecadadas pela campanha ‘Quarentena Solidária’ no final de sexta-feira (7), realizada pelo 9° Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros da Bahia. A instituição filantrópica, que existe desde 1998, atua cuidando e educando crianças e jovens em vulnerabilidade, por meio de diversas atividades de cunho social.

A campanha iniciou em 2020 e já ajudou diversas famílias carentes de Juazeiro. Dessa vez foi retomada no início de março, novamente com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal para as pessoas em vulnerabilidade social frente à pandemia Covid-19. As doações foram entregues nos quartéis durante as 24 horas do dia, por meio do sistema drive thru.

A Fundação Lar Feliz foi a escolhida para receber as novas doações. “A família 9°GBM se sente contente em fazer parte dessa história de acolhimento e superação desse lindo projeto executado por pessoas de grande coração e com espírito de coletividade e amor ao próximo”, disseram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.