Fundação Lar Feliz realiza bazar social para manter atividades

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2021 às 21:35

Foto: Divulgação

Nos próximos dias 10 e 11 de setembro acontecerá nas dependências do Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), o Bazar Lar Feliz, organizado pela Fundação Lar Feliz, cujo objetivo será comercializar, a preços acessíveis, artigos do vestuário masculino e feminino, além de uma diversidade de acessórios e sapatos. Toda a renda será revertida para as atividades desenvolvidas pela instituição, que atualmente atende mais de 525 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no bairro Malhada da Areia.

Durante o evento também haverá apresentações artísticas e culturais, como a apresentação da Orquestra Meninos do Lar Feliz, no dia 10, das 14h às 16h; DJ Candite no dia 11, a partir das 17h; e também a cantora e compositora Joyce Guirra, às 18h.

A diretora-geral da Fundação Lar Feliz, Ressu Barbosa, convida a sociedade do Vale do São Francisco para participar da iniciativa de forma consciente. “Neste momento difícil provocado pela pandemia, a Fundação está atendendo as 525 crianças e suas famílias com a distribuição de cestas de alimentos a cada dez dias, e ações como essas são de extrema importância para que as atividades sejam continuadas”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *