Funcionários dos Correios de Juazeiro devem aderir a paralisação nacional

2

funcionários correios juazeiro

Funcionários dos Correios em Juazeiro (BA) deverão engrossar a paralisação nacional da categoria, marcada para o próximo dia 27 de abril.

Na cidade baiana, o diretor do Sindicato dos Correios e Telégrafos, Márcio Góes, informou que a categoria deliberou pela decisão nesta quinta-feira (14). Os funcionários reivindicam, entre outros itens, mais recursos humanos para melhorar a qualidade nos serviços oferecidos. (foto: Marco Aurélio/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Vejam que ponto chegou o desgoverno no nosso pais, uma das mais antigas empresas do pais os Correios chegou a um nível de degradação nunca visto antes, e o pior nós cidadãos e usuários não temos a quem recorrer, é uma empresa ligada ao ministério das comunicações portanto de responsabilidade do governo federal. Deveria fechar de uma vez, perdeu sua principal função, que seria entrega de correspondências todos os dias, hoje é mais fácil encontrar um deputado no congresso do que um carteiro nas ruas. Com o fechamento seus FUNCIONÁRIOS deveriam ser remanejados sem prejuízos, pois eles também são vitimas da má administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − 16 =