Funase recebe 13 novos veículos para reforçar atendimento a socioeducandos; unidade de Petrolina também é beneficiada

0
(Foto: Divulgação)

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) passou a contar, hoje (21), com 13 veículos zero quilômetro na frota da instituição. Os carros, do modelo Chevrolet Spin, com sete lugares, chegaram para reforçar o transporte de adolescentes e jovens socioeducandos para atividades pedagógicas externas e audiências promovidas pelo Ministério Público e pelo Judiciário.

Os veículos atenderão o Centro de Internação Provisória (Cenip) Recife e os Centros de Atendimento Socioeducativo (Case) Cabo de Santo Agostinho, Pirapama, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes e Santa Luzia, na Região Metropolitana, além do Case e do Cenip Caruaru, do Case/Cenip Garanhuns, do Case/Cenip Arcoverde e do Case Petrolina, no Sertão.

Atualmente, a Funase dispõe de 65 veículos em sua frota para necessidades relativas ao atendimento dos socioeducandos e à logística. A entrega oficial dos novos carros, que ocorreu na sede da instituição, no bairro dos Aflitos, no Recife, foi feita pela presidente da Funase, Nadja Alencar, e pela superintendente geral de Gestão de Administração e Finanças, Angela Weber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome