Frente Popular ainda comemora liderança em congresso da UVP

2

20130629-172234A Frente Popular ainda comemora a aceitação e liderança junto a vereadores de Pernambuco. É que a UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) realizou o seu Congresso nesta semana, na cidade de Caruaru, e por lá passaram centenas de vereadores, prefeitos e políticos das mais variadas correntes partidárias.

Os principais concorrentes ao pleito majoritário de outubro, como Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, candidatos do PSB ao governo do estado e Senado, respectivamente, bem como Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT) – adversários de ambos – passaram por lá.

Foi notícia na mídia a realização de uma eleição simulada em que o resultado, com uma grande margem de vantagem, aponta para uma vitória folgada de Paulo Câmara ao Governo do Estado e de Fernando Bezerra Coelho para o Senado.

Para muitos analistas políticos, o resultado da eleição simulada promovida pela UVP retrata o resultado que os políticos de Pernambuco esperam para o dia da eleição, já que a coligação encabeçada pelo PSB agrega mais de 20 partidos políticos, centenas de vereadores e mais de 2/3 dos atuais prefeitos de Pernambuco, além de ex-prefeitos e políticos de uma maneira geral, que muito em breve se transformarão em cabos eleitorais na busca e pedido de votos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Câmara já começou muito bem ! Venceu a eleição simulada da UVP por uma diferença de 81 votos. O socialista recebeu o aval de 223 vereadores, enquanto o petebista teve apenas 142 votos a seu favor. Daqui pra frente só vai dá ele. Dia 05 de outubro é a consagração do Paulo Câmara pra ser eleito governador de Pernambuco. Valeu 40 PSB !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome