Frente das Oposições oficializa Bruno Araújo na majoritária; vice de Armando deve ser anunciado até dia 4/08

por Carlos Britto // 28 de julho de 2018 às 15:23

Foto: PTB/divulgação

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) foi anunciado oficialmente como pré-candidato ao Senado pela Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, na manhã deste sábado (28). Com o anúncio, feito na sede do PSDB, no Bairro do Derby, no Recife, Bruno se junta aos pré-candidatos ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, Mendonça Filho (DEM). Até o próximo sábado (4), data da convenção da coligação no Classic Hall, em Olinda, o nome do pré-candidato a vice-governador será anunciado.

Chego com a missão de ajudar Armando a enfrentar as dificuldades que Pernambuco vem passando. Vamos correr o Estado para ouvir as pessoas e refletir num programa que se encaixe na realidade de Pernambuco”, afirmou o pré-candidato ao Senado, que é presidente estadual do PSDB. “Para ser governador de Pernambuco, não basta apenas sorriso fácil. Nossos governadores têm firmeza, espírito público, impõem respeito“, disse Bruno Araújo, em alusão à presença dos ex-governadores Roberto Magalhães (DEM), Gustavo Krause (DEM), Joaquim Francisco (PSDB), João Lyra (PSDB) e também do colega de chapa Mendonça Filho.

Além dos ex-chefes dos ex-governadores, marcaram presença lideranças como o pré-candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos), que falou em nome dos partidos que compõem a aliança, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que representou o conjunto de prefeitos que apoiam a frente, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) e seu irmão, deputado estadual e presidente do PSC-PE André Ferreira, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e os deputados federais Betinho Gomes (PSDB) e Jorge Corte Real (PTB), entre outros nomes.

Armando reforçou que o sentimento de mudança ganha mais força com a oficialização de Bruno na majoritária. “Como disse o senador Fernando Bezerra Coelho, este time tem coragem e responsabilidade. Não temos o direito de nos omitir e o que nos une é a compreensão de que podemos mudar esta realidade”, ressaltou o pré-candidato a governador. “Esta não é uma homenagem a um sobrenome. Não houve personalismos na construção desse projeto, que vem sendo construído passo a passo, vencendo todas as etapas. O PSDB foi um dos pilares dessa construção“, arrematou.

Foto: PTB/divulgação

Fortalecimento

Já Mendonça exaltou o novo companheiro de chapa. “A oficialização do nome de Bruno para o Senado significa o fortalecimento da nossa união na apresentação de propostas que vão mudar Pernambuco. Bruno ouviu o chamamento do povo e agora estamos cada vez mais fortes“, atestou.

Frente das Oposições oficializa Bruno Araújo na majoritária; vice de Armando deve ser anunciado até dia 4/08

  1. Francisco disse:

    Agora, essa turma cai buscar desmorarizar o governo do Estado, objetivando tomar o poder e continuar igual ou pior. Todo mundo tem ideias e solução para tudo até chegar ao poder. Chegando, rifão o Estado.

  2. Popó disse:

    Todos aí estão envolvidos na Lava Jato… O povo tem que ter a consciência de na hora do voto poder banir essa gente da Política Pernambucana. MUDA PERNAMBUCO 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…