Fórum em Petrolina debaterá com empregadores e empregados gestão de mudança para eSocial

0

eSocial -Para debater o novo projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, o eSocial será realizado nesta sexta-feira (29), no Sesc Petrolina. O fórum empresarial promovido pelo Fecomércio tem como objetivo auxiliar os empresários a entenderem melhor o programa.

Com o tema ‘eSocial: a obrigatoriedade em 2016 e a simplificação das obrigações acessórias’, a programação contará com palestra do sócio e presidente do Conselho da NTW Contabilidade (primeira rede brasileira de franquias contábeis), Roberto Dias Duarte.

Roberto irá esclarecer o que é, como e porque usar o eSocial. A partir da regulamentação da Emenda Constitucional n° 72/2013, os empregadores passam a ter uma única fonte de informações para atualização das obrigações previdenciárias, tributárias e trabalhistas.

Além da exposição, haverá painel de debates para que o público esclareça dúvidas sobre a temática. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do sindilojaspetrolina@gmail.com. O evento é gratuito e será realizado das 18h30 às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome