Forró Pé de César: A tradição continua

4

foto 4foto 3

Uma tradição de muitos anos se repetiu ontem pelos bairros e ruas de Petrolina: o  Forró Pé de César.

O ex-vereador César Durando não abre mão da tradição e todos os anos contrata a Frevuca, sanfoneiros, músicos regionais e sai cumprindo a tradição.

Não faço isso só em ano eleitoral, não sou político ‘copa do mundo’. É uma tradição que mantenho com amigos e me faz muito bem ver a felicidade, o sorriso das pessoas por onde a gente passa. A tradição continua e a cada ano fica mais forte,” afirmou.

4 COMENTÁRIOS

  1. João do Rio, cronista carioca do início do século passado, certa vez escreveu: ” (…) a bebida não apenas expõe o ridículo, veste-se do ridículo e defende a causa do ridículo com afinco, ou será que BEBE a causa do ridículo ?”. Quando vejo senhores vestidos dessa maneira e com um copo de bebida na mão, de uma forma quase inevitável, lembro da citação da frase de João do Rio .

    • Esse paladino da moralidade deve ser um tremendo frustrado que não tem espírito de vivenciar as festas populares. Que oportunidade perdida para ficar filosofando besteira. Parabens César Durando (quanta falta você à nossa Camara Municipal), por mostrar viva a tradição matuta do São João, percorrendo ruas de Petrolina ao som do mais autentico forró, contrastando com o São João sertanejo da cidade. Quanta falta faz Zé Coelho. Ainda bem que existe pessoas como vc e Sivuca.

    • Falso moralista vc João do Rio. Não faz nada pela cultura, fica sentado na sua comodidade e nada faz pela cidade e cultura. Deus é quem sabe se não enche a cara escondido e vem dá lição de moral. Viva aos que mantém nossa cultura viva. Parabéns César Durando.

  2. o quarto da direita para a esquerda é Didi mais conhecido como o Palhaço Pirulito, agora cinseramente tá com cara de palhaço mesmo. As calças lã em cima e o pigode de mentira. Volta pra teu trabalho Pirulito. KKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome