Força-tarefa formada por prefeitura e polícias apreende equipamento de som durante fiscalizações ao toque de recolher em Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Apesar de ser considerada tranquila até o momento em Juazeiro, a operação conjunta para fiscalizar o toque de recolher do Governo da Bahia realizada da última quinta-feira (25/02) até a madrugada desta segunda-feira (1º), constatou alguns casos isolados de descumprimento ao decreto estadual referente à Covid-19. Exemplo disso foi o Bairro Alto do Cruzeiro, onde a força-tarefa formada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento urbano (SEMAURB), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícias Militar e Civil apreendeu um equipamento de som automotivo no sábado (27).

A operação ocorreu em vários bairros da cidade. Os locais fiscalizados foram mapeados, após os profissionais da SEMAURB, Guarda Municipal e demais agentes das forças de segurança receberem denúncias de aglomerações e realizações de encontros com som em alto volume. Alguns estabelecimentos comerciais foram visitados e os agentes abordaram algumas pessoas, a maioria por não estar usando máscara.

A prefeitura reforça que em caso de emergência e denúncias de aglomerações e perturbação do sossego público, a população pode ligar para a GCM pelo número 153 ou para o 190 da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − 6 =