Floresta: Confirmada morte de amigo do vereador Beto Souza após emboscada na zona rural da cidade

por Carlos Britto // 17 de março de 2019 às 19:12

(Foto: Reprodução)

Foi confirmada na tarde deste domingo (17) a morte do amigo do vereador e ex-presidente da Câmara de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, Beto Souza, identificado até o momento como Duda Nunes, de 30 anos. De acordo com informações, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na Fazenda Tabuado, zona rural do município. Duda chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de ser transferido para outra unidade de saúde.

O caso

O vereador Alberto Carlos de Souza, mais conhecido como Beto Souza, foi assassinado por volta das 13h deste domingo, após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado. Ele tinha 51 anos e recentemente completou 18 anos de atuação como vereador de Floresta, sendo duas vezes presidente do Legislativo.

Segundo informações, Beto teria descido do veículo dele para falar com populares, quando um veículo Toyota Corolla, de cor preta, encostou ao lado e os assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido o vereador Beto e um amigo dele. As motivações para o crime ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Luto

A Câmara Municipal de Floresta lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias após o assassinato do vereador Beto Souza. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. (Fonte: Blog do Elvis)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *