Florêncio deixa recado ao se despedir da Câmara de Juazeiro: “Meu objetivo é voltar a esta Casa”

1
Florêncio Galdino. (Foto: Divulgação)

A sessão ordinária de ontem (7) na Câmara de Juazeiro (BA), marcou o último dia no Legislativo Municipal para o vereador Florêncio Galdino (PDT). O parlamentar fez um discurso de 10 minutos com agradecimentos aos pares no período de quase dois anos que passou no lugar de Tiano Félix (PT).

Não poderia nesse momento ao usar esta tribuna deixar de fazer os agradecimentos devidos nos quase dois anos que passei nesta Casa, num ambiente saudável, de respeito e amizade. Irei cuidar de outras coisas, mas sempre com objetivos de voltar a esta Casa“, disse.

Quando assumi este mandato, sinceramente esperava que eu ficasse ai uns seis meses e fiquei quase dois anos. Agradeço muito ao vereador Tiano, uma pessoa que sempre demonstrou uma grande afinidade comigo. Em todos os momentos foi uma pessoa que realmente esteve ao meu lado“, agradeceu Florêncio.

Ele ainda agradeceu aos colegas da Casa Aprígio Duarte Filho, ao deputado Roberto Carlos e ao prefeito Paulo Bomfim. “E queria agradecer ao povo de Juazeiro que me conduziu até esta Casa e me deu condição de estar aqui hoje. E também a minha família, minha esposa, meu filho e minha nora e meu neto”, complementou Florêncio.

1 COMENTÁRIO

  1. Pra que ele quer retornar a casa, só para não deixar de mamar nas tetas do governo, que por sinal senhoras tetas, e ser mais um inerte como os outros 20 que hoje lá ajudam ou tal prefeito a individuar o município, como assim estão fazendo com imprestimos em cima de imprestimos, onerando os recursos futuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome