Flávio Luiz pode deixar Governo Isaac Carvalho, dizem fontes

0

flávio luiz2O assessor de Obras Estruturantes da Prefeitura de Juazeiro (BA), o engenheiro Flávio Luiz – que agora é presidente municipal do Partido Progressista (PP) e também, segundo especulações, cogitado para assumir o lugar de Alaor Grangeon na 6ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) – estaria disposto a deixar a aliança que tem com o Governo Isaac Carvalho.

Como já se sabe, Flávio Luiz quer, sim, disputar a prefeitura. Contudo, fontes informaram a este Blog que pode haver um racha entre ele e o grupo do PCdoB, pois Isaac e o deputado Daniel Almeida já teriam dito que o sucessor de 2016 seria alguém do PCdoB, tirando, portanto, a oportunidade de Flávio de concorrer ao cargo com o apoio deo prefeito.

Segundo bastidores políticos da cidade, como Flávio é presidente do PP, ele já teria tido conversas com o PSD e o PSB, para uma possível união em torno do seu nome. No entanto, o engenheiro já disse que continua na base aliada. A pergunta é: até quando? (foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome