Fiscalização intensifica retirada de invasões em bairros de Juazeiro

0

invasoes-juazeiro

Durante o último fim de semana a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (Semaop) de Juazeiro (BA) realizou mais uma retirada de invasões nos bairros Antônio Conselheiro e Malhada da Areia, onde estavam construídos alicerces, demarcações com cercas e arames e casas de taipa.

Após constatação das irregularidades nos espaços públicos, a equipe de fiscalização de postura iniciou a retirada das casas de taipas e alicerces no Antônio Conselheiro. Já na Malhada da Areia foram removidas as cercas com arames, que dividiam em lotes os terrenos localizados em uma rua que ligava à Companhia de Polícia local.  Não foram identificados os autores das demarcações, mas a Semaop informou novamente que é proibida a invasão e comercialização dos espaços públicos.

A fiscalização acontece diariamente, pela qual equipes realizam visitas pelos bairros e, quando detectada alguma irregularidade, é realizada a verificação no cadastro de imóveis. Se comprovada a invasão, os fiscais iniciam imediatamente a retirada das demarcações. Denúncias e reclamações podem ser realizadas pelos telefones (74) 3613-3350 ou 3613-3550. A identificação será mantida em sigilo. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome