Fiscalização da Vigilância Sanitária de Petrolina chega a estabelecimentos de Rajada

2
Foto: Ascom PMP/AMVS divulgação

A fiscalização da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina chegou à zona rural. No dia de ontem (27) o órgão promoveu um mutirão em cerca de dez estabelecimentos – como farmácias, óticas, panificadoras, restaurantes e bares.

Foram notificados dois estabelecimentos comerciais por pendências relacionadas à licença sanitária. Tal ação tem o objetivo, além de regularizar, de informar os proprietários sobre a importância das orientações sanitárias para garantir um produto seguro e livre de contaminação aos consumidores.

Nós realizamos diariamente essas inspeções, a fim de garantir que todos os estabelecimentos ofereçam materiais de qualidade para a população. Para isso também é importante a participação da população nesse processo de identificação e denúncia de estabelecimentos que funcionam de forma irregular”, destacou o diretor-presidente da AMVS, Marcelo Gama.

Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a vigilância sanitária, esperamos que compareçam no bairro atrás da banca onde tem uns restaurantes disfarçados de bar. Um verdadeiro perigo a saúde das pessoas. Já teve bar disfarçado que já foi encontrado fezes de rato junto da carne de hambúrguer.Nem água tem para cozinhar e lavar mais tem comida pronta todos os dias.

  2. e os hospitais com os corredores cheios, profissionais de saúde saem de jalecos para comer fora do hospital voltam cheios de bactérias para atender no hospital, isso também é motivo de fiscalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome