Fim do impasse: Secretários de Lossio chegam a acordo com Osório e retomarão suas funções na prefeitura

por Carlos Britto // 17 de julho de 2014 às 19:55

osório_640x480O prefeito interino de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), e os secretários do primeiro escalão do Governo Lossio, que haviam colocado os cargos à disposição, ontem (16), chegaram a um consenso.

Depois de uma reunião encerrada no início desta noite, a equipe do prefeito Julio Lossio (PMDB) decidiu retornar às suas funções na administração municipal. Segundo uma fonte do Blog, eles já voltam ao trabalho nesta sexta-feira (18). Mas os secretários Julio Lossio Filho (Finanças) – o ‘Tio Julinho’ – e Newton Matsumoto (Ciência e Tecnologia) continuam exonerados por Osório.

A saída dos dois foi o estopim para que os demais entregassem seus cargos.

O fim do impasse pode ter relação com o retorno antecipado do prefeito a Petrolina, conforme insinuou a primeira-dama, Andrea Lossio, nesta quinta (17), no seu Facebook. Informações extraoficiais dão conta de que Lossio, que está de licença médica devido a uma cirurgia cerebral a que se submeteu em São Paulo (SP), chega à cidade na próxima segunda-feira (21).

Fim do impasse: Secretários de Lossio chegam a acordo com Osório e retomarão suas funções na prefeitura

  1. Horácio disse:

    Espero que o acordo tenha sido esse mesmo…

  2. Ana disse:

    Eita! Será que acordo foi esse hein? Parece que os próprios secretários do prefeito estão querendo enterrar o homem antes da hora! Uma cirugia tão delicada e querendo que o homem volte antes de terminar a licença médica, mas quem sabe né, de repente ele possa ser condenado em Brazíla até mesmo para o proprio bem. Na verdade queria que ele voltasse e fosse cuidar das clinicas dele, é um péssimo administrador!

  3. ESTAMOS DE OLHOS BEM BAERTOS disse:

    É O PODER ACIMA DE TUDO.
    A USURA DESSA GENTE JÁ VIROU UM ALEIJÃO.
    VAI CUIDAR DA TUA SAÚDE QUE A VIDA É SÓ UMA.
    ESSES SECRETÁRIOS SE ACHAM DONOS DA CIDADE.EU SENDO O PREFEITO NÃO ACEITARIA NENHUM DE VOLTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários