Fim do contrato com a Climex prejudicou limpeza do Parque Josepha Coelho, segundo secretário de Esportes

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2013 às 17:33

Parque JosephaO lixo, a falta de manutenção e a sujeira dos banheiros são reclamações constantes de quem frequenta o Parque Josepha Coelho, na região central de Petrolina. A situação do local já foi mostrada várias vezes neste Blog. Na manhã de hoje (5), o secretário municipal de Esportes, Brito Júnior, esclareceu – em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM – que o encerramento do contrato com a empresa Climex prejudicou os serviços de limpeza pública no parque.

“Realizamos vários mutirões no parque, mas como o contrato com a Climex acabou, estamos aguardando a contratação de uma nova empresa de limpeza pública. Nós somos atentos aos problemas, e dentro das possibilidades estamos dando uma assistência, mas infelizmente sábado e domingo, por exemplo, não é possível fazer a limpeza”, explicou.

Sobre a situação dos banheiros, que estariam inutilizáveis devido à sujeira, o secretário não descarta a possibilidade de interditá-los até que uma equipe de limpeza esteja fixa no parque.

“Na manhã desta segunda-feira, um cano quebrou durante a poda das plantas. A gente está fazendo essa manutenção para que possamos limpar os banheiros ainda hoje. Pensamos em fazer uma manutenção geral no parque e trancar os banheiros porque não há uma equipe fixa para limpá-los”, disse.

Fim do contrato com a Climex prejudicou limpeza do Parque Josepha Coelho, segundo secretário de Esportes

  1. Paulo Prates disse:

    ESSE CARA É LOUCO ELE NUNCA ENTROU EM UM BANHEIRO DESSES DO PARQUE, FUI SEMANA PASSADA NO PARQUE E FIQUEI IMAGINANDO COMO UM SER HUMANO PODE USAR UM LIXO DAQUELE.
    SECRETARIO MEUS IMPOSTOS É PAGOS E SE EU ATRASAR É MULTA FAZ ISSO QUE O SENHOR DIZ AI QUE VAI INTERDITAR, FAZ MELHOR PASSA A CORRENTE NO PORTÃO DO PARQUE.

    DONO DO PARQUE.

    1. Diego Silva disse:

      é melhor você aprender a ler primeiro ou interpretar para depois escrever.

      Sobre a situação dos banheiros, que estariam inutilizáveis devido à sujeira, o secretário não descarta a possibilidade de interditá-los até que uma equipe de limpeza esteja fixa no parque

      1. Eduardo disse:

        Esse deve ser parente do secretário ou do prefeito, kkkkkkkkkkkk

  2. Observador de tudo disse:

    E o que é pior é que a empresa CLIMEX não pagou os direitos trabalhistas dos fúncionarios.

  3. Snoop disse:

    Nunca vi funcionário de empresa nenhuma fazendo limpeza lá.

    1. Diego Silva disse:

      Então realmente você não anda no parque!

  4. Sem Dono disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz me riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pobre, nunca foi cuidado, nem as crianças tem o prazer de brincar, tudo é um descaso.

  5. REVOLTADA disse:

    Nem grama não existe mais acho q morreu por falta de cuidados e sede, tudo sujo, sem seguraça (ao invés de incentivar a guarda municipal a violência, deveria incentivar a trabalhar lá), muita coisa quebrada, lugares ainda sem arborização. Um lugar q deveríamos ter orgulho de ter em uma cidade de interior, temos é vergonha da falta de zelo!

    1. Diego Silva disse:

      Reclamam,reclamam mas não sai de lá kkkkk.

  6. Cidadão disse:

    O mato tá invadindo a pista de cooper. Nunca vi tanto descaso com a coisa pública.
    Nunca vi tanta falta de respeito com o povo, com o cidadão que paga imposto e que inclusive
    paga a roubalheira desses políticos irresponsáveis de Petrolina. Aonde estão os vereadores que
    existem para fiscalizar o executivo? Acorda Petrolina!!!

  7. Amaral disse:

    povo porco, a obrigação da climex é recolher folha seca. sacola plástica, copo plastico e as demais coisas, é um brinde da falta de educação do petrolinense

  8. pingo lingo disse:

    Esse secretário não sabe nem responder. Cada resposta sem nexo. O fato do contrato com a CLIMEX ter sido destratado não é motivo para o parque está abandonado. Isso chama descaso com a coisa pública. Durante toda a gestão do Dr. nunca se realizou uma reforma no parque.
    O pulmão verde da cidade está na UTI.
    SOS Parque Municipal Josepha Coelho.
    É um verdadeiro descaso.
    Brito eu não sei quem foi que disse que vc tem perfil de secretário de uma cidade no porte de Petrolina.

  9. Domingos disse:

    Secretário,
    Não queira fazer o povo de bobo. A PMP não deveria deixar o contrato encerrar sem uma solução para a manutenção do parque.
    A verdade, secretário, é que a gestão de vocês só é eficiente na realização do São João… e por motivos que uma CPI (se os vereadores tiverem vergonha na cara) poderá confirmar. Portanto, secretário, não dê desculpa; DÊ SOLUÇÃO, JÁ!
    Não queira fazer o povo de idiota. Aliás, quem te conhece sabe quem é o idiota…

  10. Santos disse:

    È VERGONHOSO VÊ UM\ COMO VOCÊ “DIEGO SILVA” (QUE NÃO DEVE SER ESSE SEU NOME), PODE TER CERTEZA QUE É UM DOS BABÕES DE LÓSSIO, MÁS DEVERIA TER VERGONHA AO DEFENDER UM SECRETARINHO COMO É ESSE DO ESPORTE, ANDE VC NO PARQUE E VEJA O DESCASO QUE ESTÁ O NOSSO PARQUE, E EU ANDO LÁ PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA, POIS ERA O MELHOR LUGAR QUE TINHAMOS NA CIDADE, E VOU COBRA SIM, MELHORIAS POIS COMO VC QUE DEFENDE A SUA MÃE DE LEITE PARA VIVER MAMANDO NAS TETAS, EU VOU DEFENDER DIFERENTE DE VC, VOU DEFENDER O DIREITO QUE O POVO TEM QUE É UM PARQUE DE QUALIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *