Filme produzido em Sento-Sé poderá ganhar as telas do cinema

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2022 às 21:00

Foto: Divulgação

O cineastas Daniel Rizzi e Jorge Pacheco, ambos de Sento-Sé, no norte da Bahia, estão anunciando o lançamento do filme ‘O casamento sem igual’, dirigido e produzido na região, que será exibido em plataformas de streaming e poderá ganhar as telas do cinema. De acordo com Jorge, o longa-metragem foi gravado no início deste mês e ainda não tem data de lançamento, mas já é motivo de grande orgulho e comemoração.

Do gênero comédia, o filme fala sobre um casamento com situações inusitadas, contendo aparições sobrenaturais e um padre alcoólatra. O elenco é formado com atores da comunidade do Piçarrão, que até então só tinham tido contato com o teatro, e tiveram agora a primeira experiência com o cinema.

A proposta, segundo Pacheco, foi realizar um filme roteirizado e composto por um elenco local, valorizando assim a classe artística do município. “Me sinto muito orgulhoso em poder mostrar meu trabalho e a minha comunidade para o Brasil inteiro”, disse. As informações sobre datas e locais de apresentação serão divulgadas posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.