Filha rebate declarações da mãe e diz que foi ameaçada novamente de morte: “Tenho medo de andar na rua”

13

Ana MirelleA briga entre mãe e filha no bairro Gercino Coelho, em Petrolina, rendeu mais um capítulo. Na tarde de hoje (6), Ana Mirelle Alves do Nascimento (foto) procurou o Blog para rebater as declarações da funcionária pública Cleide Barreto Campos, mãe da garota. De acordo com a jovem de 20 anos, as discussões entre as duas acontecem desde quando a estudante era criança.

“Ela está mentindo. Nossos conflitos não surgiram de cinco anos para cá, acontecem desde quando eu era criança. Ela chegava a minha escola e dizia que era do Conselho Tutelar, afirmando que quem andasse comigo seria preso. Todas as crianças tinham medo de ser meus colegas. Ela já disse várias vezes que tentou até me abortar durante a gravidez”, comentou.

A briga da última segunda-feira (3), quando Cleide Barreto teria ameaçado a filha com uma faca, foi motivada por uma discussão com o irmão de Ana Mirelle. No entanto, ela nega que tenha expulsado o sobrinho e a cunhada do quarto.

“Eu fiquei revoltada porque ele não aceitou um emprego para ganhar R$ 800 por mês. Foi quando resolvi aconselhar minha cunhada, que estava no meu quarto com o bebê recém-nascido. Eles retiraram as malas do quarto e foram para o muro, mas não expulsei ninguém. Na segunda-feira, peguei meu sobrinho e meu irmão não gostou”, explicou.

Ana Mirelle nega que tenha agredido a mãe verbalmente. “Eu não xinguei e nem ameacei. Só que durante a discussão, ela começou a me xingar com palavras baixas, foi quando revidei. Logo depois, ela foi à casa dela e pegou uma faca para me matar. Assim que vi o tumulto, corri para o quarto de minha avó e chamei a polícia”, contou.

Essa é a segunda vez que a briga entre as duas foi parar na delegacia. Na primeira, a funcionária pública estava se recuperando de uma cirurgia, mas, segundo Ana Mirelle, a estudante apenas tentou se defender das agressões.

“Não a machuquei com um objeto, foi com a mão mesmo. Tinha que fazer aquilo ou eu morria. Eu tenho rinite alérgica e ela colocou gatos dentro de meu quarto. Ela não quis retirar e foi quando começou a discussão”, explicou.

Novas ameaças

A estudante teria recebido novas ameaças nesta quinta-feira (6). Segundo ela, a mãe foi à casa de sua avó ameaçá-la de morte caso ela (a mãe) perca o emprego. “Hoje, ela foi à residência de minha avó fazer ameaças. Afirmou que se eu aparecer por lá, levarei uma surra. Já se ela perder o emprego por causa disso, ela vai me matar. Hoje vivo de casa em casa, com medo de sair na rua”, afirmou.

Assim como a mãe, Ana Mirelle descarta a possibilidade de uma reconciliação. “Ela é muito difícil de lidar, sempre se faz de vítima. No bairro, minha mãe é conhecida como ‘Cleide do Facão’ porque já usou um facão para tentar me matar. Eu já tentei reconciliação, mas não dá certo. Desisti”, completou.

13 COMENTÁRIOS

  1. Fioco muito triste ao ver tanta íra tanta raiva e magoa no coracao das pessoas…. quantas maes querias ter seus filhos de volta para abracar e dizer que o amar, e quantas filhos qeria ouvir a voz de suas maes, e nao tem mais por perto, e outros tem e nao valoriza.
    Como seria bom se essas pessoas tivesse o mor de Deus em Seus coracoes, ao invez do odio.

  2. O que tinha que ser retratado aqui no blog já foi. O blog merece todo respeito pelo profissionalismo. Em relação às ameaças feitas pela mãe à Ana, ela vai responder na justiça pelo que fez.

  3. PARABENIZO O BLOG, POR ABORDAR FATO HOJE,INFELIZMENTE, TÃO CORRIQUEIRO NA SOCIEDADE. REZO SEMPRE PELAS FAMÍLIAS, PELA UNIÃO, PELA HARMONIA. DESEJO A ESSA FAMÍLIA ,QUE NO MOMENTO, ENCONTRA-SE EM DESEQUILÍBRIO,QUE AO INVÉS DE SE AGREDIREM MUTUAMENTE, PROCUREM PERDOAR. SÓ CONSEGUIMOS PERDOAR, SE TIVERMOS DEUS BEM VIVO NAS NOSSAS VIDAS. MÃE E FILHA PROCUREM ABRANDAR SEUS CORAÇÕES, PROCUREM ENCONTRAR-SE COM DEUS AMOR, DEUS PERDÃO E TUDO SERÁ MAIS FÁCIL. AVIDA TERRENA É MUITO BREVE E SE NÃO APROVEITARMOS ESSES MOMENTOS ……. PAZ , AMOR E PERDÃO É O QUE DESEJO A VOCES. QUE ESSE CONFLITO SEJA, NO FUTURO, UMA HISTÓRIA A CONTAR , QUE VCS VOLTEM A SE ENTENDER E A SE PERDOAR. BEIJOS AFETUOSOS NOS SEUS CORAÇÕES. A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VOCES, AMÉM.!

  4. Meu Deus!A que ponto chegamos?Que sociedade é essa?As pessoas esqueceram que acima delas existe um Deus que pode tudo?Gente,temam por suas atitudes,roupas sujas se lavam em casa.Problemas todos nós temos,porém,ninguém é obrigado a tanto,expor seus problemas familiares em redes sociais,onde as pessoas apenas zombam da situação,dão pitacos distorcidos,e riem.Lembrem-se que nós filhos devemos honrar pai e mãe.Portanto,se acabou a consideração,o afeto,o amor,tenham pelo ao menos respeito uma pela outra.O mundo é uma roda gigante,todos nós precisamos dos outros para viver,principalmente mãe e filho um amor divino!!!
    Coloquem Deus no coração de vocês,aprendam a amar,sejam humildes.Isso que está acontecendo é uma palhaçada!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome