Fiepe Petrolina apresenta canal de relacionamento com a Celpe ao empresariado local

0

FiepeA Unidade da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) em Petrolina apresentou para um grupo de empresários locais um canal de relacionamento com a Celpe, em que se busca desenvolver uma gestão da energia elétrica mais eficiente para as indústrias. O objetivo é auxiliar o setor na solução de problemas que envolvem o serviço prestado pela Companhia.

De acordo com o diretor regional da unidade, Albânio Nascimento, o programa funciona da seguinte forma: todas as ocorrências ligadas ao fornecimento de energia elétrica das indústrias são formalizadas à Celpe e geram um número de protocolo informado pela prestadora. “Com esse dado, o empresário tem a possibilidade de fortalecer seu pedido, preenchendo o formulário encontrado no site da Fiepe, no qual ele também descreve o problema ocorrido“, detalha.

Segundo a Fiepe, todos os registros feitos pelo setor industrial são apresentados em reuniões periódicas com representantes da Celpe, nas quais são solicitadas outras explicações às ocorrências. Após isso, a Fiepe encaminha as providências tomadas pela concessionária para os empresários. Mais informações sobre o serviço através do site www.fiepe.org.br/energia, ou pelo telefone (87)3861-0554 ou ainda pelo e-mail (regionalsaofrancisco@fiepe.org.br).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome